Mission 2 - Wet'n Wild

O pergaminho da morte

Depois de ter pego o papel nos aposentos do Librarian, retornamos a Menin para relatarmos o que conseguimos achar, ele mesmo se espanta por termos escapados vivos da Livraria, já que apenas uma pessoa conseguia sair de lá...

Menin tenta ler o pedaço de papel, porém não consegue e nos pergunta se podemos procurar por itens para que ele faça uma magia para tentar quebrar o bloqueio da magia para ler o papel.

Voltamos a Menin com os itens, e ele conseguiu desbloquear a magia que protegia o papel, e com uma cara espantosa, nos diz que aquele papel é uma menção a uma antiga lenda, A besta dos mares, Brokul...

Menin então nos diz para irmos até Dunwich falar com Borbence, um viajante antigo de Dunwich, que conhece as lendas dos mares.

Borbence, o viajante

Chegando lá, perguntamos a Borbence sobre Brokul, mas ele como um velho viajante que não diz seus segredos sem ganhar algo em troca, nos diz que está com fome, e nós pede para levarmos algo para ele jantar, e nos pede 1 rainbow trout e uma green perch, quando entregamos o peixe para o jantar, Borbence finalmente nos conta sobre Brokul...

Como você queria saber, Brokul é um antigo deus do mar. Ele está sob o controle de todas as formas de vida submarinas, desde as pequenas conchas até as criaturas poderosas, como Obujos, Tanjis e Jaul. Buscando mais poder, ele busca magia negra. Não tenho certeza se foi ideia de Sakar ou se ele trabalhou sozinho, mas depois dessa tragédia, todo o oceano ficou na escuridão. Hoje em dia, após a queda de Sakar, ele está escondido em seu buraco, esperando que a escuridão suba novamente...

E com essa historia, nos pergunta se queremos algo do Brokul, dissemos que sim, e ele nos informa que Brokul é uma criaturas mais poderosas que ele já viu, nós explica que existe algumas escrituras no antigo palacio em Thartak, lá podemos talvez entender como funciona sua magia.

Com isso, fomos até o antigo palacio de Brokul, em Thartak, e lá encontramos criaturas muito mais fortes que já enfrentamos... Deathlings, Deeplings com uma magia de morte muito forte...

Vimos que no centro do palacio, existia um pequeno pergaminho, onde lá estava escrito algumas coisas sobre Brokul...

Mecanica:

Guia Brokul Lair:

Em primeiro lugar, você tem que saber que Brokul é o deus dos mares. Espere grandes danos envolvidos. Seu poço é dividido em 5 cavernas, com 4 etapas.

Parte 1 e 2 - Você tem que lutar contra ele até que ele inunde a área. Sempre que você vir a mensagem, corra diretamente para o meio, em um lugar mais alto, ou você morrerá imediatamente.

Parte 3 - A terceira sala é um pouco mais complexa. Mate os tentáculos que dão força a Brokul antes de focar nele. Nota: os tentáculos são muito fortes. Tome cuidado e tome cuidado quando ele inundar a área para correr novamente para o centro!

Parte 4 - A última sala será a desafiadora. Manter Brokul dentro de seus cristais o tornará mais forte, mas vulnerável. E cuidado com seu ultimate. Mantê-lo dentro dos cristais anulará o dano causado. Mas se ele soletrar seu ultimate fora dos cristais, espere encontrar uma morte rápida. Use sua melhor estratégia.

Com isso, soubemos que estavamos aptos para enfretar o Deus dos mares. Voltamos até Borbence, e descemos no buraco, onde lá, encontramos um pequeno palacio, onde Brokul descansava.

Prints da Mecanica

Depois de derrotar Brokul, retorne a Menin e reporte sua conquista contra o Deus dos mares !

Last updated