Rising Kingdom

Missão 1: Finding The Truth

A nossa aventura começa como um bom explorador de Aurath em umas das minhas aventuras da Daily Dungeon.

Sempre fiquei me perguntando porque tínhamos uma livraria em cima.

Até que um dia finalmente fui ler os tais livros perdidos; dentre todas as historias de Aurath, dos Reis...

Até que me deparo com esse papel quase queimado, contendo uma pequena pista de um local que descobri a poucos dias.

E um grande mistério... Khedri, por onde anda?

Saindo do templo de Aurath, fui ao norte, a esquerda da torre de vespas, onde lá, existe uma caverna protegida por assassinos Entrei e batalhei contra eles, até ir a um local cheio de estatuas apagadas.

E lá que comecei a quebrar minha cabeça com meus amigos aventureiros, tentamos varias combinações, até lembrar desse pequeno papel, onde lá havia a senha de 100111...

Onde deduzimos que 1 seria para ligar a estatua, e 0 para deixarmos ela apagada...

E puff !!! Escutamos um grande estouro na sala acima, onde magicamente apareceu uma escada para baixo, ali em diante vimos que estávamos perto de descobrir a verdade.

Estávamos cansados, até que eu resolvi beber um gole d'agua para recuperar minhas forças... Até que fui sugado para dentro do bebedouro passando para o outro lado da sala.

Fomos até o fundo da caverna, onde fomos atacados por monges negros e começamos a escutar ruídos vindo de cada vez mais baixo que parecia ser de uma pessoa, porém não conseguiríamos achar uma passagem.

Lá achamos um guarda do Rei Talantes ! Ficamos surpresos com ele dizendo para liberta-los, mas porque disso?! nos perguntamos, até que Khedri apareceu, a pessoa misteriosa que dizia no papel queimado.

Conversamos muito com ele, até que ele nos disse toda a verdade sobre Aurath !

Ele nos pediu para que encontrássemos um guarda que estava se passando como espião dele perto da sala do Rei...

Não perdemos tempo! Voltamos ao templo e fomos direto para sala de teleports de Aurath para procurarmos esse npc, até que não demorou muito, o achamos!

Falamos com ele a senha que Khedri disse, e ele pediu para passarmos pelo tapete vermelho logo depois das escadas seladas.

Foi ai que achamos Hardy que sempre víamos do lado de cima da zona Premium de Teleports

Corremos para falar com ele, e ele nos disse que uma criatura mitológica estava atormentado os mares para o continente distante, se podíamos ajudar ele e os companheiros dele nessa missão.

Missão 2: Recruting a Team

As 4 Ilhas: Golvern, Menster, Tolgue e Boslis.

Nossa aventura continua depois que Hardy nos pede ajuda para enfrentar a grande besta dos mares, O Kraken ! Ele nos explica que precisamos ajudar 4 guerreiros que irá se unir conosco nessa batalha Henricus; Draek; Arwyn e Elyenora.

Para isso precisamos ir em cada lado das ilhas a procura desses grandes guerreiros, então vamos lá !

  • Começamos nossa viagem de barco por Golvern, assim que desembarcamos, fomos surpreendidos por criaturas locais, os Pirats!

Hardy nos diz que Draek está em seu pequeno barco a direita da ilha, precisamos chegar lá o quanto antes.

Siga as instruções marcadas na imagem. Chegando ao barco a direita da ilha, use a magia Exani hur "up Vá para direita e verá a entrada de Draek

Fale com ele e retorne ao Hardy no inicio da ilha.

Dialogo com NPC: Draek: Hi, Help, Yes.

Hardy: Hi, Help, [Nome da próxima ilha]

  • Depois de recrutar Draek, fomos atras de Arwyn que se localiza nas profundezas de uma caverna de Menster, e como de costume, assim que chegamos, fomos atacados pelos Pirats

Foi uma árdua batalha até conseguirmos chegar a Arwyn, que nos diz inclusive que estava a procura de um grande tesouro escondido naquela ilha.

Siga as instruções circuladas na imagem para poder ir até Arwyn.

Desça o buraco e vá até o interno da caverna, seguindo as instruções na imagem. De USE no barco com os dois remos para chegar ao outro lado.

Depois siga para direita até achar uma escada, desça para recrutar Arwyn. Depois volte e fale com Hardy para poder ir para próxima ilha.

Dialogo com NPC: Arwyn: Hi, Help, Yes

Hardy: Hi, Help, [Nome da próxima ilha]

  • Chegou a hora de recrutarmos Elyenora, a druida que fará o papel de nos ajudar nessa árdua batalha, chegamos na ilha de Tolgue e subimos para o seu encontro!

Siga as instruções circuladas na imagem para poder ir até Elyenora.

Na imagem superior esquerda, você pode usar exani hur "up para subir ou usar a escada. Depois siga para direita até achar uma escada e suba para recrutar Elyenora.

Depois volte e fale com Hardy para poder ir para próxima ilha.

Dialogo com NPC: Elyenora: Hi, Help, Yes Hardy: Hi, Help, [Nome da próxima ilha]

  • E por fim, chegamos a ilha de Boslis, onde se encontra Henricus, o guerreiro e capitão do barco que iremos viajar até Dunwich. Recrutamos para a batalha e fomos direto ao seu navio, esperamos chegar com vida a Dunwich.

Siga as instruções ilustradas na imagem para chegar até Henricus. Depois volte para entrada onde Hardy está, suba e vá para direita.

Entre no barco grande e suba a escada. de USE no Timão para acionar a contagem de 10 segundos para o barco zarpar.

Dialogo com NPC: Henricus: Hi, Help, Yes

Observações: O barco desaparece depois de zarpar, seu cooldown para voltar é 01:30 horas. Caso, você não encontre o barco, é porque alguém zarpou, tente voltar mais tarde para verificar.

Missão 3: Sailing To The New Continent

A grande Besta dos mares! Kraken

A mecânica:

Você e os quatro NPCs que você recrutou estarão no barco, no andar de cima. Quaras começarão a dar respawn na sala, mate eles, e cure os NPCs sempre que possível.

Após 3 waves de monstros, todos os jogadores serão jogados para o andar inferior do barco, onde ali, está o Kraken no meio.

São 2 waves de monstros no andar de baixo que aparecem em volta da sala, apenas com 1 escada.

Kraken irá explodir a sala usando uma magia de tsunami. Como ilustrado na imagem abaixo. (Imagem 4)

Todos deverão subir a escada antes da tsunami chegar até o Kraken no meio.

O ciclo se repete até Kraken morrer, quando isso acontece, você será teletransportado para Dunwich no barco e seu questlog será atualizado.

Missão 4: New Lands

Dunwich, o novo continente.

Nossa aventura começa logo após termos enfrentado e derrotado Kraken, fomos até Elathos, o monge da cidade da montanha. Ele nos da boas vindas com um tom de preocupação após ver que quase não conseguimos chegar com vida depois da besta dos mares, nós da a benção para podermos falar com Gallien, o rei de Dunwich.

Com isso, seguimos ao castelo de Gallien Onde lá encontramos nossos amigos que ajudaram a enfrentar o Kraken

Gallien nos recebe com entusiasmo e diz que todos estavam falando sobre nos!

Ele nos pede para ajudarmos Isorin, seu braço direito e leal amigo. Que está preso dentro do castelo negro ao nordeste de seu castelo, Isorin foi sequestrador por Sakar para estudo de suas magias e se encontra até hoje preso no castelo negro.

Siga as instruções ilustradas na imagem. Depois de falar com Elathos noroeste dali, você encontrará um local com uma alavanca, é o elevador da cidade, de USE nele e você irá descer até o térreo de Dunwich. Siga para o castelo, entre, passe pelos guardas e vá até a direita, lá encontrará Gallien.

Dialogo com NPC: Elathos: Hi, Mission, Yes.

Gallien: Hi, Mission, Yes, Yes.

Fomos até o castelo negro com as indicações de Gallien, chegando na porta nos deparamos com criaturas malignas, que sussurravam que o cajado de Isorin estava em um lugar seguro e que aquele mago nunca iria sair dali.

Não perdemos tempo, entramos no castelo e começamos a vasculhar todos os cômodos, até que achamos o cajado de Isorin no topo numa sala que parecia um refeitório.

Agora só faltava achar Isorin, que estava preso em algum lugar daquele castelo.

Depois de algumas escadas, achamos uma porta selada que não abria de nenhuma forma, procuramos chaves, machados, mas nada abria a porta, vimos que Isorin se encontrava dentro da sala. E com muito cansado ainda, nos diz para apontarmos o cajado que recuperamos para frente da porta que ela se abriria.

E BUUUM, o cajado desfez a porta magica que Isorin mesmo criou para se proteger das criaturas.

Conversamos com Isorin e ele nos contou tudo que estava acontecendo.

A criatura maligna que habitava dentro daquele castelo nada mais nada menos era Saerus, o marido de Emma que foi sequestrado por Sakar e submetido a experimentos dos Mad Scients...

Ficamos muito abalados com tudo aquilo que Isorin nos contou, mas não podíamos deixa-lo naquela situação.

Com as instruções de Isorin, pegamos nossas armas e descemos até o fundo do castelo, onde lá, encontramos vários usuários de magia negra e cultistas da Doomsday.

Por meio de um teleport que se abria por uma magia feita por caveiras, conseguimos destravar a entrada para o grande laboratório onde Saerus mantido preso.

O caminho do laboratório:

Depois de pularmos para dentro do teleport, chegamos a um local cheio de Dark Magicians e Mutated Humans, vemos que muitos deles são experimentos de Sakar... Continuamos seguindo até achar uma grande caldeirão, ali se encontrava a maligna experiencia que fizeram com Saerus...

Chegamos no covil do laboratório, onde Saerus estava sendo preso, e vimos a aberração que fizeram, não era mais possível ver humanidade no grande aventureiro e marido de Emma e irmão de Pin...

Assim que entramos, ficamos paralisados com tudo aquilo, enquanto Isorin rapidamente torna forma de defesa para nos ajudar, pois Saerus estava descontrolado e nos ataca como se não lembrasse de nada.

Isorin mesmo muito cansado, nos ajuda a detorrar os Minions que Sakar deixou para trás, usando sua magia de fogo em volta da sala, nos protege.

Durante alguns momentos dentro da sala, vimos que Saerus murmurava algumas coisas que pareciam ser palavras de seu passado.

Como: "Quem eu sou?" "Onde estou?"

E ele fica descontrolado, numa forma de raiva, ele fica mais forte e agressivo, e Isorin nos diz para falarmos algumas palavras para que ele lembre de seu passado!

Começamos a gritar sobre Emma, sua esposa, Pin, seu irmão, sobre Aurath, sua cidade natal e sobre Gallien...

Até que toda aquela raiva que emanava sobre seu corpo, se esvai, e ele fica mais fraco, Isorin nos grita para continuarmos atacando-o, pois era irreversível seu estado de monstro.

Com muito peso na consciência, continuamos a ataca-lo até que seu estado volta ao normal, e repetindo até que ele finalmente dá seu ultimo suspiro e uma lagrima de sangue escorre e ele cai no chão...

Por um momento ficamos felizes por conseguir sobreviver, mas com nosso peito com uma grande perda, Saerus, iremos te vingar por tudo que fizeram com você !

A experiencia maligna.

A mecânica:

Isorin estará no meio da sala conjurando magias para proteger todos. Saerus tem 3 formas; dentre elas:

Saerus (forma normal) - Apenas bater e esperar o próximo estagio do BOSS. (Depois de alguns segundos, ele passará para forma Rage, necessitando da mecânica de palavras)

Rage Saerus (forma enfurecido) - Bater e falar: PIN, GALLIEN, EMMA, AURATH. (Quando se fala as palavras para lembrar Saerus de sua forma humana, depois de uns segundos, ele irá para forma Weakened)

Weakened Saerus (forma fraca) - Apenas bater. (Depois de alguns segundos, ele voltará a forma Saerus) O ciclo se repete até Saerus ser derrotado. Após derrota-lo, entre no teleport ao norte da sala, e pegue sua recompensa.

Missão 5: New King

Talantes, o irmão de Gallien

Depois de derrotarmos Saerus, voltamos ao castelo de Gallien Com o clima ainda muito ruim por tudo que passamos, vimos que estávamos mais perto de acabar com isso tudo.

Como Gallien nos diz, talvez essa seja nossa ultima missão, não será fácil !

Ele nos informa que devemos acabar com a verdadeira face de seu irmão, Talantes! Porém, será difícil, seu demônio vive em outro dimensão, no castelo das nuvens.

Isorin, que já tinha se recuperado um pouco, tinha acabado de se teletransportar para o Castelo, fomos direto a ele para sabermos como iriamos derrotar Talantes.

Ele nos conta que durante a guerra contra Sakar, ele e Menin Artheus (Seu pai) conjuraram tantos feitiços que abriram um portal para o passado, e com ultimas forças antes de ser preso por Sakar, ele transferiu o portal para um lugar secreto, tão obvio que mesmo Talantes não iria nunca descobrir, abaixo de seu trono!

Nos conta também que nosso tempo dentro desse portal é limitado, não podemos transcender o espaço tempo por mais de 1 hora, se não, nossos corpos serão destruídos.

Nos explica também, que aquele local, existe 4 maquinas que durante a guerra, era usado por ele para quebrar a fortaleza do castelo de Talantes.

Com isso, ele nos dá um encantamento de manto invisível para que os guardas de talantes não nos veja e outro para passar sobre a agua encantada que ele mesmo criou para esconder o portal.

Quando cruzamos o portal do tempo e espaço, nos demos conta que realmente estávamos durante a guerra de Sakar.

Aurath estava totalmente diferente, prédios antigos, criaturas malignas de Sakar rondando por todos os lados, começamos a procurar por as 4 maquinas para quebrar a barreira magica do castelo de Talantes.

Depois de alguns minutos, conseguimos achar as 4 maquinas e entramos no portal de acesso para o castelo de Talantes, essa será uma batalha muito difícil, pois os leais súditos de Talantes estão com ele.

King Talantes e seus leais súditos: Neralle, Zelasha, Ocete e Norerin.

A mecânica:

A mecânica consiste em atacar King Talantes, até que ele corra para seu trono, quando isso ocorre, Talantes some da sala e um teleport se abre (a sequencia é aleatoria) tendo um em cada canto da sala.

Entre nos teleports e derrote todos os súditos de Talantes, sempre que derrotar um súdito, será teleportado novamente para sala de Talantes, até que o ciclo se conclua.

Depois de derrotar todos os 4 súditos, Talantes estará sozinho na sala, até que quando estará quase para morrer, invocará com magia de reviver 2 de seus súditos para tentar sobreviver.

Derrote Talantes e o portal no norte da sala (que antes era uma saída) agora te levará para sala de recompensa.

Retornando a Gallien e as próximas missões:

Retornamos para Gallien depois de ter derrotado Talantes, ele nos agradece por ter salvado seu irmão das magias de Sakar, talvez agora tenhamos alguma chance contra ele.

Quando terminar o dialogo com Gallien, irá receber a opção de escolher entre 3 dos canivetes, azul, rosa e vermelho. Escolha um deles.

Após sua recompensa, Gallien lhe oferecerá uma task de bosses:

Last updated